sábado, 25 de outubro de 2008

Eduardo Paes

Edição 1391 - 24.10.2008 Novos Tempos
A partir da segunda-feira, dia 27, já viveremos tempos de transição na prefeitura do Rio. É bom para a Ilha do Governador que o candidato Eduardo Paes vença essas eleições. Ele realmente conhece melhor o bairro e poderá fazer um melhor governo, pois já exerceu diversos cargos executivos ao longo da sua carreira política de sucesso. Paes sabe como funciona a máquina pública e conhece a grande responsabilidade que é administrar uma cidade que tem cerca de 200 mil funcionários e mais de seis milhões de habitantes. Não é um aventureiro!
Problemas é que não faltam para o novo prefeito resolver. Eduardo Paes garantiu que vai construir o novo hospital e priorizar o tema saúde, que também entendo ser o tema mais complicado para ele, e urgente para toda população que não agüenta mais sofrer nos corredores do Paulino Werneck.
A política não pára, e logo após a posse do novo prefeito, em janeiro, começam as articulações para 2010, quando acontecem novas eleições para presidente da república, governador, deputados estaduais e federais, além de dois senadores. Dizem os especialistas, que em política não existe vácuo, os espaços são imediatamente ocupados, razão pela qual é importante planejar também o futuro da nossa região que está muito abandonada.
Já anunciei aqui nesta coluna, e repito, pretendo ser candidato a deputado estadual daqui a dois anos, para voltar a representar a Ilha do Governador na Assembléia Legislativa e ocupar um novo espaço político, desta vez com mais experiência e muitas propostas que vão ajudar no desenvolvimento da região. Conheço os antigos e novos problemas da Ilha. Há 33 anos fundei o jornal Ilha Notícias, portanto, por força da profissão conheço todos os cantos da região e, mais do que ninguém, quero ajudar a construir uma nova Ilha.
joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: