sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Papai Noel dia 21 na Portuguesa

Edição 1398 - 12.12.2008 Papai Noel chega dia 21 na Portuguesa
Neste Natal pretendemos realizar uma das maiores festas de chegada de Papai Noel na Ilha. E, desta vez, precisamos da colaboração e participação de todas as pessoas que desejarem colaborar na doação de brinquedos novos para meninos e meninas. Junto com o Grupo da Solidariedade, a Associação Atlética Portuguesa e o Ilha Plaza Shopping estamos organizando um mutirão para dar um presente para cada uma das mais de mil crianças que estão sendo esperadas no estádio da Portuguesa para assistir ao Show do Papai Noel.
Alguns comerciantes já doaram bicicletas que serão sorteadas durante as apresentações de grupos de danças, cantores, mágico e outras atrações fantásticas, como o salto dos campeões brasileiros de pára-quedismo. O Grupo da Solidariedade é quem está encarregado de receber as doações de brinquedos na sua sede localizado na Avenida Paranapuan, 1.669 – 3368-2274.
Os cupons para participar dos sorteios das bicicletas já estão sendo distribuídos gratuitamente em diversas lojas, na redação do Ilha Notícias e na sede da Associação Atlética Portuguesa. Os comerciantes que possam doar bicicletas para o sorteio e com isso promover a própria empresa, basta ligar (3393-5063) que a equipe do jornal vai ajudá-lo no transporte até a Portuguesa.
Enfim, está tudo sendo preparado com dedicação para dar às nossas crianças, principalmente aos mais pobres, um Natal inesquecível, como fazemos há quase três décadas. Meus agradecimentos ao Antônio Augusto, presidente da Portuguesa - clube que completa dia 17, 84 anos -, e à Fátima Vasconcelos, do Grupo Solidariedade.
joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: