terça-feira, 27 de outubro de 2009

Maria Foster

Maria das Graças Silva Foster é a convidada especial da Associação Comercial para falar dos planos da Petrobras para a Ilha do Governador, durante o Café da Manhã com Empresários que será realizado no próximo dia 11 de novembro.
Maria Foster é Diretora de Gás e Energia da Petrobras, e com a construção do Terminal de Gás na Baía da Guanabara, a Ilha do Governador tem sido fundamental para a logística das obras e o transporte dos trabalhadores e equipamentos.
No Zumbi e Ribeira existem piers de atracação adequados para as operações de transporte marítimo, e eles tem sido utilizado pela Petrobrás e as empresas terceirizadas, há mais de dois anos, desde quando as obras do Terminal de Gás começaram. Com o início das operações em 2010, a Ilha do Governador assume maior importância como suporte logístico.
As expectativas de investidores para garantir os serviços de apoio à Petrobras são grandes. E para atender as eventuais demandas como residências, lazer, centros de treinamento e outras atividades, a Associação Comercial resolveu convidar Maria Foster para explicar a realidade dos projetos da empresa e quais as verdadeiras conseqüências para o desenvolvimento da Ilha do Governador.
Por exemplo, o Pólo Gastronômico da Ribeira que se amplia a cada dia, com novas opções de restaurantes pode “explodir” de vez, se confirmadas as expectativas de que centenas de funcionários da Petrobrás deverão desembarcar diariamente nas imediações, depois do trabalho no Terminal.
Você que é empresário, profissional liberal ou investidor está convidado para a palestra da senhora Foster. Será às 8h30, do dia 11 de novembro, no auditório da Universidade Estácio de Sá (Estrada do Galeão, 1900).
Para participar basta confirmar a presença (é gratuito): 2462-1448.Estrada do Galeão, 2.879 – sl 209 Tel/fax: 2462-1448
joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: