sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Portuguesa Carioca

Depois que a União da Ilha cumpriu a sua parte no Carnaval de 2010 e agora não sai nunca mais do Grupo Especial carioca é a vez da Associação Atlética Portuguesa ser campeã da 1ª divisão e, em janeiro de 2011, disputar o Campeonato Carioca de Futebol com Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. O presidente da Lusa, Antônio Augusto, sabe o tamanho da responsabilidade e garante que 2010 é o ano da Portuguesa. Junto com o diretor de futebol Salim Slemann e outros assessores do Departamento de Futebol, o presidente decidiu promover a volta do treinador Sérgio Cosme que conhece a estrutura da Portuguesa e a maioria do plantel de jogadores. Ele é experiente, leal e vencedor.
Ninguém duvida, portanto, dos sonhos dos dirigentes da Lusa e da certeza de uma campanha vitoriosa. A palavra de ordem de Antônio Augusto é conquistar o título do campeonato que começa na primeira quinzena de março e, para isso, conta com a participação da torcida e da comunidade insulana. Ninguém espere milagres, os resultados serão obtidos através de muito trabalho, dedicação, treinamento e bom astral. O presidente da Portuguesa está cheio de gás e quem pretendia atrapalhar, é do contra ou mal humorado, não vai encontrar clima este ano.
Vai de vento em popa o projeto da construção de uma Arena aproveitando a imensa área do campo e entorno. A ideia está sendo apresentada à diversas empresas e investidores internacionais que tem interesse em ser parceiros na instalação de um novo espaço esportivo para treinamentos especiais e com estrutura de lazer. O projeto é excelente e necessário para a cidade. A realização de dois mega eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas vão transformar o Rio no maior palco esportivo mundial, e a Portuguesa Carioca fará parte desta história.
www.twitter.com/joserichard

Nenhum comentário: