sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cuidado!!!


       Com o início da campanha eleitoral dia 7, o Brasil começa a viver uma nova etapa do processo democrático, cujas consequências estão diretamente ligadas ao voto de cada cidadão. Até o dia da eleição, 3 de outubro, temos tempo para refletir muito. E para ter elementos para essa reflexão é importante que os eleitores procurem conhecer os candidatos mais preparados, que concorrem agora para exercerem os cargos mais importantes na estrutura política brasileira. O povo vai escolher o novo presidente da república, senadores, deputados estaduais e federais. Ficam de fora os prefeitos e vereadores, cuja eleição será em 2012.
       É muito importante escolher pessoas sérias, experientes e preparadas para discutir e tomar as melhores decisões para solucionar os problemas atuais. Pessoas que tenham emocional forte e equilibrado para resolver assuntos importantes e inesperados que o futuro, e sobretudo a reação da natureza, reservam para a humanidade. A responsabilidade do eleitor aumenta a cada eleição. Agora os problemas mundiais e locais estão se tornando cada vez mais graves.
       Seja do lado de lá, onde habitam malucos terroristas e seus homens bombas, ou do lado de cá, com os sérios problemas que enfrentamos dentro das nossas próprias famílias, cujos jovens, em sua maioria, perdem cedo qualquer conceito moral de respeito diante a desmoralização que o ser humano, que é incentivado a aceitar como normal, principalmente através da televisão, as atitudes e relacionamentos inconcebíveis e vergonhosos. Só com pessoas corretas e corajosas, nos postos de liderança política, podemos ter alguma chance de imaginar um futuro melhor. Portanto cuidado! Aproveite os dias que faltam para a votação e busque conhecer candidatos sérios, se possível que morem na Ilha.
www.meadiciona.com/joserichard
joserichard.ilha@gmail.com