quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas Festas!



Papai Noel animou a festa de Natal do Ilha Notícias em 2011

  Quero desejar Boas Festas a todos leitores que acompanham esta coluna e prestigiam o jornal com sugestões e críticas. As dezenas de e-mails que a redação recebe semanalmente revelam o apreço e confiança que o jornal adquiriu da população da Ilha, nas últimas três décadas. Quando alguma coisa não funciona ou estão na bronca os leitores usam a coluna “Boca no Trombone” para denunciar e exigir uma solução, principalmente das autoridades. A seção de “Cartas dos Leitores” tem outro estilo. Leitores escrevem para o jornal elogiando e registrando fatos do cotidiano. Pegam leve. Serve para fazer justiça e promover o reconhecimento de algum serviço. Nesta edição, por exemplo, tem o registro do bom atendimento da equipe médica do Hospital Paulino Werneck, com um doente. O elogio estimula todos a imitar o mérito e destaca a gratidão, sentimento indispensável e que deve estar sempre nos nossos corações.
  Ao desejar Feliz Natal e um ano de 2011 repleto de boas notícias, muita saúde e prosperidade a todos leitores, quero também agradecer e registrar minha gratidão pelas parcerias, amizades e manifestações de confiança. Quero também, sinceramente, pedir perdão a quem ofendi e perdoar quem eventualmente pode ter me ofendido durante o ano. Aliás, isso vale para todo meu tempo de vida e se possível para as futuras encrencas que eu me meter.
  O fato é que o final do ano, além das confraternizações habituais, o clima de harmonia tende a tornar os nossos corações mais emotivos e sinceros. A esperança de um novo ano, cujo futuro tentamos adivinhar, será aquele que estamos construindo com as nossas palavras e atitudes de hoje. No Ilha Notícias, a equipe não começa nenhuma semana sem orar a Deus, agradecendo pela vida e por cada edição que vai às ruas. Sempre pedimos que o jornal seja um excelente veículo de utilidade pública e informação para os leitores, e que proporcione resultados fantásticos para os investimentos dos anunciantes. Estamos preocupados em ajudar a construir o futuro, fazendo edições com informações de qualidade. Hoje, e em 2011, o Ilha Notícias vai continuar a ser referência no que faz de melhor: gostar de gente.



joserichard.ilha@gmail.com