sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

União da Ilha vai para o sambódromo confiante




  Visitei o barracão da nossa União da Ilha no início desta semana e fiquei empolgado com o que vi. Os carros alegóricos estão bem feitos e são extraordinariamente bonitos. Desta vez a turma se superou e caprichou de verdade. O presidente Ney Filardi mostrou detalhes dos brilhos e cores e contou um pouco da história do enredo para justificar as imagens. Tudo faz sentido e se encaixa. A oportunidade que a cidade está vivendo, de expectativa para as Olimpíadas, terá um lançamento de primeira com o desfile deste ano da União da Ilha.

 A temática explorada pelo carnavalesco flui afinada com a melodia e empolgação do samba enredo, e até as cores, vermelho e azul, da Inglaterra e da União coincidem magicamente no espetáculo luxuoso que está planejado para o desfile deste ano.

 Ney fala com segurança sobre o show que pretende comandar na segunda-feira de Carnaval. Garante que a escola está preparada para oferecer uma grande apresentação para o público e ao mundo, unindo a tradicional alegria da escola com um forte impacto de beleza e cores nas fantasias e carros alegóricos.

 Tudo foi resultado de muito trabalho da diretoria junto com a participação dos componentes que enfrentaram em 2011 sérias dificuldades durante os ensaios fora da quadra, que ficou interditada quase nove meses para as obras de acústica e modernização. O cuidado e a seriedade profissional com que estão sendo conduzidos todos os detalhes do carnaval deste ano, devem proporcionar à União um resultado justo entre as primeiras colocadas. A empolgação entre os componentes confirma o bom momento e a certeza que faremos um grande desfile. Viva a União da Ilha!!!


joserichard.ilha@gmail.com