quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novas expectativas para o Rio de Janeiro e a Ilha
 
Quero agradecer a confiança que muitos eleitores da Ilha manifestaram através do seu voto. O resultado não foi suficiente para ocupar uma cadeira na Câmara dos Vereadores, e estou triste em não ter a oportunidade de representar a Ilha e ter voz mais forte na defesa dos interesses da região. O momento da cidade no cenário mundial é fantástico numa agenda que inclui a Copa do Mundo, Olimpíadas e outros grandes eventos mundiais. A cidade vai mudar muito nos próximos anos e a participação de mais um insulano no legislativo carioca poderia contribuir com benefícios extras à Ilha, sobretudo nas áreas de transportes e segurança que ainda precisam de muita atenção.
         Paes venceu bem e fez por merecer diante de uma gestão séria e das obras que realizou por toda cidade. Na Ilha o hospital está pronto, e só isso já seria motivo suficiente para ter o reconhecimento da população. Lembro que aquele terreno ficou abandonado por muitos anos e era usado em todas eleições como argumento para promessas. As clínicas da família que o prefeito inaugurou na Ilha durante as sua gestão revelam uma prioridade que vem ao encontro daquilo que penso. Sem saúde ninguém vive bem, não se concentra nos estudos e não tem energia para trabalhar. Sempre elegi a saúde como prioridade e por isso estou certo de que Paes mereceu ser eleito já no primeiro turno. Vamos torcer para que ele faça uma gestão ainda melhor neste segundo mandato. Na verdade, logo após o resultado das urnas, começamos a viver um tempo de expectativas para conhecer o estilo do prefeito para esse segundo mandato com uma câmara de vereadores renovada em 60%.

joserichard.ilha@gmail.com 

domingo, 7 de outubro de 2012

 
Eleições, uma oportunidade de mudanças para o Rio

 Neste dia 7 de outubro, data das eleições municipais, quero manifestar minha confiança que o povo vai escolher uma Câmara de Vereadores a altura das responsabilidades que a cidade merece. Com a realização da Copa e Olímpiadas nos próximos anos, o Rio de Janeiro precisa de pessoas cuja atuação supere as expectaticas e ajudem a transformar a cidade maravilhosa num lugar de referência para o mundo. Seja em desenvolvimento, modernidade ou hospitalidade. E que o povo carioca não seja nunca esquecido, e queseja o maior beneficiado nessas grandes transformações. Deus nos abençõe e ilumine as ações dos eleitos.
 Vamos em frente. Se você ainda não tem candidato,peço um voto de confiança: 27528!!!
Saudações,
                                                       
José Richard Waichel
27528
joserichard.ilha@gmail.com