sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Aeroporto Tom Jobim se moderniza rapidamente com a gestão do Consórcio Rio Galeão



A construção do Terminal 3 e de um novo pátio para 
estacionamento de aeronaves são instalações que vão resgatar 
a imagem e grandeza do Aeroporto o Tom Jobim como

             As revolucionárias modificações que estão sendo implementadas no Aeroporto Internacional Tom Jobim, tornando-o maior e mais moderno, podem trazer aos moradores da Ilha do Governador além de numerosas oportunidades de emprego, excelentes opções gastronômicas.
              Quanto à ampliação de vagas de postos de serviço no Tom Jobim, é resultado do maior número de empresas que estão se instalando nos dois terminais e a tendência em cidades como o Rio de Janeiro, é as empresas optarem - entre candidatos do mesmo nível -, por empregados que moram mais próximo do local de trabalho. Sem discriminação. A razão é justa e no caso beneficia diretamente os moradores da Ilha. Quem mora na região não está sujeito aos transtornos do trânsito congestionado que rola na cidade. A perda de tempo entre o ir e vir de um trabalho fora da Ilha pode ser aproveitado pelo trabalhador em mais momentos com a família e melhor qualidade de vida. Portanto, é bom ficar de olho nas oportunidades que estão surgindo no aeroporto. 
              Com relação às opções gastronômicas, a variedade de boas lanchonetes tradicionais e famosas, sugere que em breve o aeroporto deverá ampliar mais a área gastronômica e incluir mais restaurantes cuja qualidade poderá atrair os moradores da Ilha - 300 mil habitantes - que apreciam comidas finas e novidades. Há alguns anos o aeroporto tinha além de dois bons restaurantes, uma badalada boate – Terraço Panorâmico – e uma casa de shows - Velho Galeão – onde o requinte e a boa cozinha era referência na cidade.
              O novo ciclo do aeroporto, agora sob responsabilidade do consórcio Rio Galeão cria muitas expectativas positivas e a torcida da população da Ilha é muito grande. 

joserichard.ilha@gmail.com