sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ASSALTANTES EM MOTO, PICHADORES, VANS E BARCAS SÃO PROBLEMAS GRAVES NA ILHA

Bandidos motoqueiros preferem agir à noite. 
Crime não existia na Ilha

 Vans, barcas, pichadores, e agora, “motoqueiros assaltantes” são graves problemas que a sociedade insulana sofre, e é refém, não apenas pelo mal que geram, mas principalmente em razão dos péssimos serviços, perigo e prejuízos que causam aos moradores da Ilha.
  É incrível que tanto as vans como as barcas, cujos serviços são de concessão pública, sejam tão ruins. Todo mundo reclama, mas não se percebe nenhuma ação das autoridades, que provoque no insulano algum sentimento ou esperança de que, em algum dia no futuro, as coisas possam melhorar. 
 São dois importantes sistemas de mobilidade urbana que se funcionassem bem diminuiriam a preocupação da população que vive atormentada para se deslocar de van dentro da Ilha, e para ir para o Centro usando as barcas. É absoluto o descaso da concessionária com a população ao não colocar horários durante o dia todo e não funcionar nos feriados e fins de semana. Esse pessoal não serve ao povo, mas se serve dele.
  Já os bandidos que agora usam motos para assaltar, começaram a agir há pouco tempo na Ilha e suas ações criminosas geram muito medo na população pela agressividade. Agem como criminosos mascarados com o rosto escondido pelos capacetes e fogem rapidamente usando motos sem placas.
  Enquanto isso os pichadores devem se sentir intocáveis por razões que desconheço e continuam há anos nas sombras causando prejuízos ao patrimônio público e privado com absoluta liberdade. Agem sem serem perturbados por ninguém.
 Vans, barcas, pichadores e “bandidos de motos” são problemas graves e urgentes para serem solucionados na Ilha.


joserichard.ilha@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o chefe do Dendê que não da um jeito nesses motoqueiros ?

Jéssica Ferreira disse...

Esqueceu de falar do péssimo serviço de ônibus! E da absoluta falta de segurança para os ciclistas, porque fingiram fazer ciclovias. Aqui na praia do Barão só tinham duas linhas de ônibus, 934 e 935. A segunda tinha regularidade, a primeira, não. Acabaram com o 934, e não há mais regularidade no 935. Vans ou as antigas Kombis não passam aqui. Temos que caminhar do Cocotá ou da Freguesia para chegar aqui. A pé, calçadas horríveis, carros estacionados por cima delas e ainda os motoassaltantes. De bicicleta, zero segurança, carros passando por cima da gente. Mas quem se importa, não é mesmo? Nada disso é novo e só piora a cada ano. E não há um único político decente que represente dignamente os interesses do povo do nosso bairro...

Anônimo disse...

Vamos lá!
As VANS: Fernandinho guarabú e Polícia é que mandam (se não,não tem propina).
As Barcas: Não tem lucro...então pra que melhorar.
Os pichadores: Não acabam por que não querem (cerol).
Os motoqueiros assaltantes: A policia tem que trabalhar,não ficar pensando em arrumar dinheiro na hora do serviço.
Pronto,falei!

Anônimo disse...

Um dia coloquei a placa de uma das vans aqui da ilha no sistema de multas do Detran, tinha umas trinta e cinco multas!

Anônimo disse...

Essa sua solução pra acabar com pixadores e ridicula,querendo morte por quem se expressa e não fala nada sobre quem rouba milhoes da saúde e educação.nem matando vai deixa de ter pixador. só entende quem pratica.