domingo, 31 de dezembro de 2017

BOAS FESTAS!!!

 Quero desejar Boas Festas a todos leitores do jornal impresso e aos internautas que acompanham o jornal através das diversas plataformas nas redes sociais. Que cada insulano viva esse Natal do seu modo particular compartilhando afeto e alegria com todos. 
  Para aqueles que recuperam a saúde em casa ou nos hospitais, o nosso pensamento a Deus para que sejam saudáveis na fé e confiantes no Senhor, que cuida e ama a todos. Descobri que orar ou rezar de joelhos gera uma energia que tem a força espiritual de chamar a atenção dEle. Quem descobre essa verdade e age, tem tudo.
 Ter saúde, emprego e condições para estudar e crescer em uma sociedade justa é o paradigma que pretendemos para todos nossos familiares, parentes, amigos e colegas de trabalho. Pena que ações de políticos corruptos e as surpreendentes decisões inconsequentes de juízes da mais alta corte de justiça prejudiquem o desenvolvimento e a evolução de políticas públicas que poderiam acelerar o desenvolvimento do país.
  Embora travado por tantas ações de desonestos, o Brasil dá sinais que mais uma vez vai superar as dificuldades econômicas e voltar a crescer, gerando desenvolvimento e novas oportunidades de trabalho. Neste momento, cabe a cada brasileiro o dever de refletir e agir com atitudes individuais exemplares para servir de modelo para os mais jovens e contagiar toda população, motivando líderes sérios e honestos a assumir o protagonismo no comando das cidades e estados brasileiros, para garantir uma futura geração de homens públicos mais íntegros.
  Feliz Natal!


joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: