domingo, 31 de dezembro de 2017

PAPAI NOEL CHEGA À ILHA DE HELICÓPTERO DIA 10

  Na tarde do próximo dia 10, domingo, Papai Noel chega de helicóptero no estádio da Associação Atlética Portuguesa para saudar as crianças da Ilha do Governador, durante evento, que se realiza no mês de dezembro, há mais de 30 anos. A entrada é grátis e além dos shows de mágica, ventríloquo, danças e outras atrações, as crianças que preencherem o cupom da festa podem ganhar uma bicicleta. Deverão ser sorteadas para o público cerca de 20.
 A festa este ano é especial porque o próprio estádio da Portuguesa é uma atração que vale conhecer, depois que o Flamengo o transformou na Ilha do Urubu e tem sido cenário de grandes jogos pelo Campeonato Brasileiro.
  A realização da festa, que deve atrair milhares de pessoas, já faz parte do calendário de eventos da Ilha e é o maior evento de Natal da cidade, onde a confraternização entre a população de todos os bairros insulanos se soma a alegria das crianças que vivem momentos de sonhos durante o evento. Aliás, é tão marcante a festa que diversos moradores da Ilha, hoje adultos, relatam inesquecíveis momentos de emoção em eventos anteriores, seja pela emoção do salto dos paraquedistas no campo ou por ter ganhado uma bicicleta. 
 Para os organizadores e parceiros que trabalham para o sucesso do evento, o objetivo da festa é proporcionar alegria às famílias insulanas e renovar esperanças, aproveitando o simbolismo do Natal, data em que acima de tudo, deveríamos comemorar o nascimento de Jesus Cristo. 
 Participe, leve seus familiares, e viva em paz momentos especiais com a chegada de Papai Noel.


joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: